Sempre que se trate de um vidro para-brisas, e que seja exequível, aconselhamos a reparação do dano ao invés da substituição. Trata-se de um serviço rápido, seguro e amigo do ambiente.
Para que a reparação do vidro pára-brisas seja viável é necessário que a fissura ou picada respeite os seguintes requisitos:
No entanto, quando a reparação não é possível, devido à natureza e magnitude do dano, é necessário recorrer à substituição do vidro de forma a garantir a segurança do condutor e de todos os ocupantes da viatura.
Substituímos desde para-brisas a vidros laterais e traseiros, em qualquer tipo de viatura, garantindo a qualidade do serviço e do material usado, uma vez que, utilizamos vidros produzidos de acordo com os padrões OEM.
Tenha sempre em atenção que um para-brisas danificado é motivo de reprovação da Inspeção Periódica Obrigatória.
Como membros da rede Glassdrive, que tem acordos com as principais companhias de seguros, no caso de possuir um seguro com cobertura de Quebra Isolada de Vidros, permitir-lhe-á efetuar a reparação/substituição do vidro , ao abrigo da sua apólice de acordo com as condições contratadas, e nós tratamos de toda a burocracia com a sua companhia de seguros.
Ao clicar aceitar está a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos seus interesses.